Meu talento é: Tirar fotos

              Hello Grls!rs. Então meninas, novo quadro no blog :D Sabe gente eu acho que todos tem um talento, só falta descobrir qual é. Então eu vou escrever sobre alguns talentos que vocês podem ter. Aí é só ver se, se  identifica!

# Meu talento é: Tirar fotos
                           

            Tiro pelo menos uma foto ao dia. Até o cartão de memória do meu celular ja ta cheio. Meus olhos parecem até a lente da câmera, se vejo algo interessante, ja imagino como seria a foto. Um simples objeto, ja pode se tornar o alvo da minha câmera. Quando me olho no espelho faço poses, caras e boca, treinando para tirar uma nova foto. Tirar foto ja faz parte do meu dia a dia.


Se identificaram? O que vocês acham?

12 comentários:

  1. Eu também amo tirar foto, mas não entendo nada e minhas fotos ficam horríveis porque eu sou feia u.u
    Seguindo, segue de volta? :3
    Kisses ~

    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo tirar foto, acho que a fotografia é algo único pois registra um momento único da vida que nunca pode acontecer de novo.
    Amei o post e o blog, já estou seguindo.
    Poderia me ajudar com a minha meta de 400 seguidores?
    Agradeço. Espero sua visita.Se quiser, curta a fanpage do blog no facebook :
    http://www.facebook.com/pequenomuffin
    Sucesso com o blog!
    Bisous.
    http://pequenomuffin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo fotografar a todo lugar que eu vou levo minha camera .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. eu adorroooo tirar fotos... me identifiquei, hahahaha, beijos

    http://diariodegarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro fotografar, mas não tenho câmera, mas de qualquer forma eu sou feliz.

    tudo bem com você?

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Esteffani! Que bom né Flor!! *_*
      Tudo bem sim e contigo??

      Ja to seguindo de volta! =)

      Excluir
  6. Não que eu possa dizer que o meu é talento. Mas posso considerar um hobbie! :D

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Marii gostei muito do seu blog! Ele é bem colorido e cheio de vida muito show to retribuindo a visitinha soo a Naah do MEV (Marshmallows em Vênus) Jááh to seguindo aki! Ok, segue o meu tbm e fike por dentro do que rola na blogsfera! Bjkaaaaaaaaaas da Naah

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que bom que você gostou!! *_*

      Ja to seguindo de volta!! :3

      Excluir
  8. meu talento é cantar. Amo cantar!!! Seguindo aqui....

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!! Logo, logo eu
      faço um post sobre isso!! *_*

      Excluir

1º É muito importante para mim a opinião de vocês
2º Criticas construtivas são bem vindas
3º Sem brigas e palavrões por favor
4º Retribuo os comentarios e sigo de volta quem segue o blog
Obrigada!