Quem nunca assistiu High School Musical??



        Oiie meninas *_* Genti desculpa por não ter postado durante esses dias!!
        Bom, acho que todos já viram o filme High School Musical ou cantaram uma música deles!! Quando eu tinha uns 10 ou 11 anos eu e minhas amigas gostávamos bastante desse filme (pra falar a verdade, ainda gosto)!! Eu cantava todas e músicas e tentava imitar as colografia até em português eu sabia cantar algumas músicas!!
          E esses dias, liguei a tv coloquei na Disney e adivinha?? Estava passando o primeiro filme do High School Musical !! E eu assisti!! Comecei a me lembra das colografias que eu inventava em cima das músicas, das tardes em que eu assistia o filme, e ficava cantando na frente da Tv!!
        Vocês se lembram de quando a Vanessa e o Zack namoravam?? E a Sharpay como ela me irritava!! Vocês acham que o Zack Efron ta mais bonito agora ou antes??

       E para relembrar tudo isso, eu fiz playlist com as músicas mais legais do filme High School Musical!!

High School Musical-Together
Acho que é a música mais legal e empolgante do primeiro filme!!


High School Musical-Fabulous

Fala sério,  o jeitinho da Sharpay é irritante né?! Mas como não gostar desse clipe se minha cor favorita é rosa!!

High School Musical - Can i have this dance
Minha música favorita!! Quando vi pela primeira vez o 3º filme já gostei da cena!!

High School Musical - The boys-are back

Fofos sim ou concerteza??

          Adimitam gentii vocês já cantaram algumas dessas músicas né?? Quem aí gostava de High School Musical??


Gostaram?? O que vocês acham??  

10 comentários:

  1. Adoreei o post kkk
    Assumo!! Eu adorava e ainda adoro ^^
    http://ostonsdaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha não tenho vergonha de dizer que eu ainda assisto e canto HSM.
    Amo amo! Adoro HSM 3 porque me lembra da formatura que não tive :((
    Ótimo post!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que saudade!!!Eu amavaa Hsm, vejo até hoje hahahah.
    Bjus
    teenagedreaamss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava! Super viciada, e eu amava o Zac. <3
    Já sigo seu blog há um tempo. :)
    Beijos,
    www.sonhosde-primavera.com
    pensa-mentosmeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Noooossa eu amava, tenho os DVDS e quando passa na disney ainda vejo.
    Amo essa música Can i have this dance, lembro que nas músicas do 1° filme eu inventava pois não sabia cantar en inglês kkkkkk
    Beijos!

    tandafriends(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu ainda amo esse filme! Hahaha sou super viciada em High School Musical! Assisto o 3 TODOS OS DIAS e as músicas também! Hahaha amei seu blog! Sucesso :)

    ResponderExcluir

1º É muito importante para mim a opinião de vocês
2º Criticas construtivas são bem vindas
3º Sem brigas e palavrões por favor
4º Retribuo os comentarios e sigo de volta quem segue o blog
Obrigada!