Top 5: Filmes musicais



                     Oiie meninas *_* Sabiam que o gênero Musical, é um dos meus gêneros de filmes favoritos?! E eu fiz uma listinha com 5 Filmes musical bem legais que vocês deviam ver!! Olha só!!  

High School Musical 
Com um elenco incrível, músicas e coreografias muito legal, a franquia foi um sucesso. Ao todo foram três filmes. A história do primeiro filme é aquela que já conhecemos, Troy e Gabriella se conhecem em um karaokê e logo depois descobrem que estudam na mesma sala. A partir daí eles passam por várias situações até ficarem juntos e sempre estão ligados pela paixão que sentem pela música!!


A Escolha Perfeita
A história gira em torno  de Beca. Uma garota que ve sua vida mudar quando aceita o convite para participar de uma banda de coral na sua faculdade. O o grupo se une pela mesma paixão: a música. Juntas as garotas terão um desafio ao longo do filme: superar a banda dos meninos em uma competição universitária. A maioria das músicas do filme são famosos hits que já conhecemos!!  

Camp Rock 
O filme da Disney gira em torno de Mitchie Torres, uma jovem que sonha em tornar uma cantora profissional. Depois de muito esforço ela consegue ir pra um famoso acampamento musical e lá acaba se envolvendo com um cantor famoso!!

Os Miseráveis 
Passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean  rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert. Esse filme é muito lindo!!

Hairspray  
O musical se passa em 1962 e mostra a vida da jovem Tracy, uma garota fora dos padrões e que sonha em se tornar a estrela de um famoso programa de dança. Após um teste, Tracy acaba conseguindo um lugar no programa e se torna rival da antiga estrela do show. Pra completar ela acaba se apaixonando pelo mesmo cara que a rival!!  

                
                   Qual seu favorito??   

Gostaram dos filmes?? O que vocês acham??  

15 comentários:

  1. Queria muito ver Os Miseráveis falaram que é muito bom!

    Você poderia me ajudar? Minha amiga está participando de um concurso que encerra hoje e infelizmente a concorrente dela passou logo hoje na frente e agora ela está caçando votos, você poderia votar nela? É bem simples é só colocar o email que o site irá te mandar um email para confirmar o voto , você confirma pelo seu email e o voto será computado. Segue aqui o link: http://www.hortifruti.com.br/meleva/#/votacao/32

    Muito Obrigada beijooos.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o post, parabéns pelo blog!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariane, que gracinha de blog flor! *.*
    Musical é o meu gênero de filme favorito. Dá uma olhada nos musicais mais antigos, experimente ver alguns da Audrey e da Barbra Streisand que acho que você deve gostar, são mais clássicos, claro, mas nada se compara!
    Desses que você falou o meu favorito de todos é Os Miseráveis, mas já vi todos!

    Beijos, seguindo aqui!
    Carol,
    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também gosto dos mais clássicos, tipo Grease haha *_*
      Obrigada pela dica e que bom que você gostou do blog!!

      Excluir
  4. Acho que sou viciada em musical, porque olha já assisti todos inúmeras vezes que UAU! Me surpreendi. Musical é um gênero de filme tão agradável e leve de assistir, é tão bom. Faltou o clássico Mamamia na lista haha!

    enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mariane gostei muito o post!
    te espero en mi blog
    http://tr3ndygirl.com

    ResponderExcluir
  6. post muito legalll, bjuu
    tardes-de-outono-perfect.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hish School é clássico, eu amava! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada!

    ain amooo! High School, a Escolha perfeita (víciioo, tenha até as músicas na voz delas) e Camp Rock que saudade.
    Só filme bom, já vi os miseráveis também, emocionante e o último super engraçadinho!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1º É muito importante para mim a opinião de vocês
2º Criticas construtivas são bem vindas
3º Sem brigas e palavrões por favor
4º Retribuo os comentarios e sigo de volta quem segue o blog
Obrigada!